Connect with us

POLÍTICA

Marcelo Castro nega ter feito convite para Sílvio ingressar no PMDB

Publicado

em

O deputado federal Marcelo Castro (PMDB), em entrevista ao ClubeSat, negou ter feito convite ao ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes (PSDB) para ingressar no seu partido. O parlamentar destacou que seria até deselegante tratar desse assunto, sabendo do comprometimento de Silvio com os tucanos.

“Isso não é verdade, o PMDB não deverá agir dessa maneira. O Sílvio é um político importantíssimo do Piauí, uma pessoa de alto conceito, altíssima respeitabilidade e inteiramente integrado ao seu partido o PSDB”, destacou Marcelo.

Nos bastidores da política, o que se comenta é que o ex-prefeito estaria insatisfeito na sigla tucana, após o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), está se aproximando do governador do estado, Wellington Dias (PT). Foi cogitada até mesmo a saída do próprio Firmino do partido, o que não foi concretizado.

Sem espaço na administração tucana da capital, Sílvio Mendes poderia ser mais uma opção para concorrer ao maior nas eleições de 2016, concorrendo a prefeito de Teresina pelo PMDB.

Sobre essa possibilidade, Castro diz que isso não deveria nem ser tratado publicamente. “Acho até uma deselegância se tratar de assunto publicamente. Isso nunca existiu”, reafirmou Marcelo.

Publicidade

A equipe de jornalismo do ClubeSat tentou entrar em contato com o ex-prefeito Silvio Mendes, mas ele não foi encontrado para comentar sobre o assunto.

 

Fonte: ClubeSat

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS