Connect with us

POLÍTICA

Marcos Aurélio se reúne com Kassab e articula ações para o transporte público em Teresina

Publicado

em

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD) reuniu-se na última sexta-feira (10), em Brasília, com o presidente nacional do PSD e secretário estadual de Governo de São Paulo, Gilberto Kassab, na capital paulista. 

Na pauta, a interlocução com o Governo de São Paulo para trazer ideias e projetos bem-sucedidos no estado e que podem ser aplicados no Piauí, em especial na área de transporte público em Teresina.

Kassab elogiou o trabalho de Marcos Aurélio como parlamentar e se colocou à disposição para a parceria.

“O Marcos é a expressão da renovação na política do Piauí e faz um extraordinário mandato como deputado federal”, frisou Kassab. 

Marcos Aurélio também reforça essa semana agenda em Brasília com outras instituições que tratam da pauta do transporte público.

Publicidade

“É importante a gente ter essa troca com um ex-ministro, ex-prefeito, secretário na cidade de São Paulo, para que a gente possa trazer ainda mais resultados para o Piauí e especialmente para a cidade de Teresina”, pontuou.

O deputado federal é um dos nomes cotados como possível candidato a prefeito na eleições de 2024. No PSD, já tem movimentado-se e buscado articulação política com a bancada de vereadores. O parlamentar, porém, também é visto como uma opção para disputar pelo MDB, o seu partido de origem. 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS