Connect with us

POLÍTICA

Marden Menezes reclama da demora na composição das comissões técnicas

Publicado

em

O deputado Marden Menezes (PSDB) solicitou, durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) desta quarta-feira (16), que a Mesa Diretora providencie, o quanto antes, a formação das comissões técnicas da Casa. Para o parlamentar, a demora está prejudicando o andamento dos trabalhos.

Uma audiência pública, que foi aprovada ainda no mês de dezembro de 2021, para tratar do vencimento dos professores da rede pública do Piauí está impossibilitada de ocorrer por conta da não formação das comissões técnicas. Marden Menezes disse que os profissionais estão aguardando a realização do espaço para se manifestar sobre o assunto.

Além da maior celeridade, o deputado pediu que os líderes partidários já considerem na composição as possíveis mudanças de sigla partidária que devem acontecer entre os meses de março e abril deste ano. Ele lembrou que isso representará transformações na composição dos blocos dentro da Alepi.

Franzé Silva (PT) concordou com Marden Menezes e disse que iria tratar com o líder do governo e os demais líderes para que fosse feita uma reunião na segunda-feira (21) para tratar do tema. O deputado enfatizou que o ano é curto por causa do período eleitoral e, realmente, a celeridade solicitada é importante.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS