Connect with us

POLÍTICA

Margarete Coelho declara oposição a prefeitas do Progressistas

Publicado

em

Enquanto o senador Ciro Nogueira tenta eleger o maior número de prefeitos do Progressistas nas eleições municipais, a deputada Margarete Coelho declara oposição a duas prefeitas da sigla que disputam a reeleição nas eleições deste ano. O caso acontece em duas cidades do sul do estado.

Na cidade de São Lourenço do Piauí, distante 555 quilômetros da capital, Margarete deixou de apoiar a prefeita Michelle Oliveira e seguirá na oposição, apoiando o ex-prefeito Biraci Damasceno, do PSD. Em 2016, quando era vice-governadora do Estado, Margarete fez campanha para correligionária.

Na cidade de Dom Inocêncio, distante 620 quilômetros de Teresina, aconteceu o mesmo. Nas redes sociais da própria deputada foi publicado um encontro com membros da oposição do município, encabeçado pelo vereador Genivaldo Coelho (Genin), pré-candidato a prefeito. Nas eleições passadas, Margarete apoiou a atual prefeita do município, Virgínia Dias, também do Progressistas.

O afastamento, segundo fontes locais, se deu após as eleições de 2018, quando Margarete disputou uma vaga na Câmara dos Deputados e não recebeu o apoio das prefeitas. Ambas apoiaram o deputado Flávio Nogueira (PDT).

Procurada na manhã desta terça-feira (14) a deputada não atendeu às ligações e não respondeu as mensagens.

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS