Connect with us

POLÍTICA

Margarete Coelho fará viagem oficial para China e Dubai

Publicado

em

A vice-governadora Margarete Coelho (PP) vai visitar Dubai e a China no mês de outubro com o objetivo de estreitar as relações desses países com o Estado do Piauí.

O pedido de autorização para a viagem já foi encaminhado para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A viagem oficial acontecerá de 9 a 22 de outubro, por onde ela passará por Dubai e China. Os custos da viagem são de responsabilidade do governo.

Em relação à China, um dos objetivos da viagem é ajudar na relação Piauí e China, onde o nosso estado irá participar da Feira de Cantão, que é conhecida como uma das maiores feiras empresariais do mundo. Empresários piauienses irão participar da feira e apresentar os seus produtos.

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil China (CCIBC), representante oficial da Feira de Cantão, através de seus representantes, chegaram a visitar o Estado do Piauí e conversaram com o governador Wellington Dias (PT) e a vice-governadora Margarete Coelho no último dia 17 de setembro.

Viagem aos Estados Unidos

Outra viagem internacional foi realizada neste ano pelo governador Wellington Dias entre os dias 23 de julho e 5 de agosto, onde se reuniu com representantes de várias instituições. Ele chegou a conseguir um empréstimo de R$ 1 bilhão através do Banco Mundial.

Publicidade

 

GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS