Connect with us

POLÍTICA

Margarete Coelho festeja os 54 anos e se emociona ao prometer ajudar crianças

Publicado

em

A vice-governadora do Estado Margarete Coelho comemorou hoje (11/03) seu aniversário de 54 anos junto das crianças do Lar Maria João de Deus, na Vila Operária, repetindo a atitude de seu

A festa teve o tema “Circo” e contou com palhaços que fizeram a alegria das crianças que lá estavam. A aniversariante aproveitou bastante a festa com as crianças, fez brincadeiras e dançou com as mesmas.

“Comemorar com elas [as crianças] nos mostra o real sentido da vida. Mostra que realmente todos nós somos responsáveis pelo destino, pelo mundo que a gente quer. Estar com elas nos dá esperança, de que com muito pouco a gente consegue viver e sobreviver”, afirmou ela.

Ela falou que o governo vai ajudar o Lar e que a partir de agora o mesmo irá receber a devida atenção. “Eles vão agora receber a atenção necessária. É compromisso nosso.”
A festa contou com a participação de parentes de Margarete como sua filha Marcela Coelho, e sua irmã Ieda Castro, além de seus companheiros políticos, como Fábio Abreu e deputado Dr. Hélio.

A diretora do Lar, Socorro Solano, disse que achou maravilhosa a atitude da vice-governadora de usar de seu aniversário para trazer atenção para a situação que o local se encontra. “Não vem só ela, vem também muitos amigos e pessoas também de poder aquisitivo mais elevado, que podem olhar pra essa casa e ver o que pode ser ajudado”, disse ela.

Publicidade

Margaret Coelho comemorou seu aniversário ao lado do pequeno Jesus Marcos que completou 11 anosMargaret Coelho comemorou seu aniversário ao lado do pequeno Jesus Marcos que completou 11 anos

Após cantar parabéns, a vice-governadora recebeu um buquê de flores pelo pequeno Jesus Marcos Oliveira, de 11 anos, que também estava fazendo aniversário no dia de hoje e ficou emocionada.

Os convidados foram servidos com doces e comidas de festas infantis e vários presentes foram distribuídos para as crianças do Lar. A vice-governadora afirmou que todos os seus presentes serão doados às crianças, mas em forma de brinquedos e objetos de uso pessoal e disse já haver um grupo que está cuidando da reforma, recebendo doações de materiais de construção e que há ainda a falta de mão de obra.

Emocionada a vice-governadora garantiu total apoio ao Lar Maria João de DeusEmocionada a vice-governadora garantiu total apoio ao Lar Maria João de Deus

Em seu discurso, a deputada falou da importância de ajudar ao Lar e garantiu que até o dia de sua morte estará sempre apoiando à casa. “O que eu quero deixar aqui é o compromisso meu, do governador e da primeira dama que esta casa vai voltar a ter um lar digno. Enquanto eu viver essas crianças vão ter a minha companhia e o meu compromisso”, disse ela com emoção.

anive (2).JPG

anive (3).JPG

anive (5).JPG

anive (6).JPG

anive (7).JPG

DSC_0045.JPG

DSC_0053.JPG

DSC_0057.JPG

DSC_0062.JPG

DSC_0070.JPG

DSC_0079.JPG

DSC_0084.JPG

DSC_0092.JPG

DSC_0093.JPG

DSC_0100.JPG

DSC_0142.JPG

DSC_0143.JPG

DSC_0175.JPG

DSC_0179.JPG

DSC_0186.JPG

DSC_0189.JPG

DSC_0194.JPG

DSC_0196.JPG

DSC_0202.JPG

DSC_0203.JPG

DSC_0204.JPG

DSC_0205.JPG

DSC_0207.JPG

fina (1).JPG

fina (2).JPG

fina (3).JPG

fina (4).JPG

fina (5).JPG

fina (6).JPG

fina (7).JPG

ma (1).JPG

ma (2).JPG

ma (3).JPG

ma (4).JPG

ma (5).JPG

ma (6).JPG

me.JPG

180 Graus

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS