POLÍTICA

Margarete Coelho festeja os 54 anos e se emociona ao prometer ajudar crianças

Publicado

em

A vice-governadora do Estado Margarete Coelho comemorou hoje (11/03) seu aniversário de 54 anos junto das crianças do Lar Maria João de Deus, na Vila Operária, repetindo a atitude de seu

A festa teve o tema “Circo” e contou com palhaços que fizeram a alegria das crianças que lá estavam. A aniversariante aproveitou bastante a festa com as crianças, fez brincadeiras e dançou com as mesmas.

“Comemorar com elas [as crianças] nos mostra o real sentido da vida. Mostra que realmente todos nós somos responsáveis pelo destino, pelo mundo que a gente quer. Estar com elas nos dá esperança, de que com muito pouco a gente consegue viver e sobreviver”, afirmou ela.

Ela falou que o governo vai ajudar o Lar e que a partir de agora o mesmo irá receber a devida atenção. “Eles vão agora receber a atenção necessária. É compromisso nosso.”
A festa contou com a participação de parentes de Margarete como sua filha Marcela Coelho, e sua irmã Ieda Castro, além de seus companheiros políticos, como Fábio Abreu e deputado Dr. Hélio.

A diretora do Lar, Socorro Solano, disse que achou maravilhosa a atitude da vice-governadora de usar de seu aniversário para trazer atenção para a situação que o local se encontra. “Não vem só ela, vem também muitos amigos e pessoas também de poder aquisitivo mais elevado, que podem olhar pra essa casa e ver o que pode ser ajudado”, disse ela.

Publicidade

Margaret Coelho comemorou seu aniversário ao lado do pequeno Jesus Marcos que completou 11 anos

Após cantar parabéns, a vice-governadora recebeu um buquê de flores pelo pequeno Jesus Marcos Oliveira, de 11 anos, que também estava fazendo aniversário no dia de hoje e ficou emocionada.

Os convidados foram servidos com doces e comidas de festas infantis e vários presentes foram distribuídos para as crianças do Lar. A vice-governadora afirmou que todos os seus presentes serão doados às crianças, mas em forma de brinquedos e objetos de uso pessoal e disse já haver um grupo que está cuidando da reforma, recebendo doações de materiais de construção e que há ainda a falta de mão de obra.

Emocionada a vice-governadora garantiu total apoio ao Lar Maria João de Deus

Em seu discurso, a deputada falou da importância de ajudar ao Lar e garantiu que até o dia de sua morte estará sempre apoiando à casa. “O que eu quero deixar aqui é o compromisso meu, do governador e da primeira dama que esta casa vai voltar a ter um lar digno. Enquanto eu viver essas crianças vão ter a minha companhia e o meu compromisso”, disse ela com emoção.

180 Graus

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile