Connect with us

POLÍTICA

Margarete Coelho nega saída do Progressistas e avalia candidatura

Publicado

em

A governadora em exercício do Piauí, Margarete Coelho (Progressistas) voltou a dizer que está à disposição do partido para qualquer missão nas eleições de 2018. Bem posicionada na política diante de aliados e adversários, a progressista já chegou a ser cogitada como alternativa para disputar o Governo. Possibilidade que estaria atrelada a uma possível mudança de partido.

Durante a entrevista, Margarete ressaltou que para se colocar para apreciação do povo é necessário ter preparação para responder aos anseios da sociedade. “A política está na minha vida porque eu tenho realmente esse compromisso com meu partido, com a sociedade. Aliás, eu nunca me imaginei fora do Progressistas. O meu projeto, é o projeto do meu partido, é um projeto da cidadania”, disse ela.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Margarete CoelhoMargarete Coelho

Quanto a candidatura para o Palácio de Karnak, ela analisou: “Se isso for o cenário que se compuser, eu vou estar à disposição, eu nunca neguei isso, eu nunca me recusei a responder essa pergunta. Claro que eu tenho que ter um capital político para me colocar à disposição de disputar qualquer cargo para meu partido.”

A governadora em exercício criticou o adiantamento das discussões eleitorais e afirmou que povo está cansado desse debate focado em interesses particulares. “A sociedade está cansada, os cidadãos estão cansados desse debate meramente político, quem fica com o que, quem ocupa que cargo, não é isso, é debater o Piauí, as viabilidades, o que a gente pode fazer pelo Piauí. A gente tem que trabalhar para ter serviço prestado, ter o que mostrar para sociedade. Aí você pleiteia o apoio do povo”, finalizou a vice.

Fonte: GP1

Foto destaque: reprodução

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS