Connect with us

POLÍTICA

Margarete rebate críticas e diz que discurso de Zé Filho “não pega”

Publicado

em

Após uma série de críticas de Zé Filho (PMDB) à Wellington Dias (PT), de que o Estado não evoluiu enquanto o petista era governador, a candidata à vice-govenadora pela coligação liderada por Dias, Margarete Coelho (PP), afirmou que o seu opositor tem um discurso sem sustentação e que não convence a população.

Para Margarete, o que o Zé Filho diz contrasta com o trabalho e todas as obras deixadas por Wellington Dias em Teresina e nos municípios do interior do estado.

“O discurso quando não tem correlação com os fatos da vida real, as pessoas não ouvem. O discurso não pega, não cola. É difícil chegar num município e não encontrar algo feito ou reformado por Wellington. São estradas, asfaltos, acessos a BRs e PIs, hospitais, Casa dos Correios, Posto de Saúde, além da Universidade Aberta e o Pronatc” disse em entrevista ao Cidadeverde.com.

A candidata do PP criticou ainda o programa do leite divulgado por Zé Filho em sua propaganda eleitoral, pois o governo antecessor, no qual ele fazia parte foi o responsável por acabar com um projeto semelhante que já existia no Piauí.

“Dizer que vai fazer o programa do leite quando o próprio governo dele acabou com o projeto que já existia, isso soa falso. As pessoas sabem que é só discurso e está faltando até o que dizer. Wellington quando chega no município e diz que vai recuperar essa estrada que ele fez e não cuidaram ,as pessoas acreditam, porque foi ele quem fez. É essa a diferença” concluiu.

Publicidade

Nesta quarta-feira (17), Margarete Coelho fez caminhada no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina. Enquanto isso, Wellington Dias percorria municípios do litoral ao lado do candidato a senador Elmano Férrer (PTB).

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS