Connect with us

POLÍTICA

Maria José e Neli Borges promovem encontro político em Santana do Piauí

Publicado

em

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José Sousa (Progressistas) e o líder político Neli Borges (PTB), promoveram na manhã deste domingo (17/02), encontro político com o objetivo de avaliar, articular e fortalecer a base governista. O evento aconteceu no Espaço Recreativo Clube do Zezinho, comunidade Queimada da Ema, zona rural do município, e contou com a participação de correligionários, amigos, parceiros, simpatizantes e colaboradores da administração “Uma Santana Melhor para Todos”.

A prefeita Maria José (Progressistas), destacou os avanços em pouco mais de dois anos de gestão em diversas áreas, a exemplo da educação, saúde, segurança, agricultura, esporte e infraestrutura. Citando a crise econômica que ainda atinge os municípios brasileiros, em especial as pequenas cidades. A exemplo de Santana do Piauí, a gestora afirmou que graças a uma gestão pautada na austeridade e responsabilidade, mesmo com poucos recursos, tem sido possível manter os servidores e prestadores de serviços em dia e o município adimplente.

Destacando a atuação dos vereadores da bancada governista na câmara municipal, Maria José (Progressistas), agradeceu a colaboração dos parlamentares em prol da gestão “Uma Santana Melhor para Todos”.

A gestora também relembrou a caminhada política ao lado do saudoso prefeito eleito Chico Borges. Segundo ela os avanços alcançados por sua administração até agora, são frutos das metas elaboradas ao lado do administrador eleito. Se dirigindo ao líder político Neli Borges, (Irmão de Chico Borges), Maria José (Progressistas), agradeceu a união do grupo e afirmou que a coesão da base governista é fundamental para Santana continuar avançando.

“O grupo cresceu, recebeu novas adesões e estamos mais unidos de que nunca. A força do nosso grupo já foi colocada a prova por duas vezes. A primeira em 2016 quando vencemos as eleições municipais e agora em 2018 por ocasião das eleições gerais, quando os candidatos que apoiamos foram os mais votados. O objetivo desse encontro é justamente fortalecer nossos laços de companheirismo e luta sempre visando o bem da nossa Santana”, pontuou a gestora.

Publicidade

Em suas palavras Neli Borges (PTB), relembrou a caminhada política do seu irmão, prefeito eleito Chico Borges (in memorian), em prol de Santana do Piauí.  Se dirigindo ao público presente e a prefeita Maria José (Progressistas), o líder político reafirmou a coesão da base governista e declarou total apoio à atual gestão para que, segundo ele, o município continue avançando.

Fazendo elogios e reconhecendo os avanços da administração “Uma Santana Melhor para Todos”, Neli Borges defendeu a união do grupo visando também as eleições municipais de 2020 ao termo em que se colocou a disposição como possível pré-candidato a vice ao lado da prefeita Maria José (Progressistas), natural pré-candidata à reeleição.

“Vamos continuar juntos Maria José, a união está mantida, a união faz a força e vamos juntos, eu acredito nessa união e vamos juntos”, pontuou Neli Borges.

Fonte: Santana Hoje


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS