Connect with us

Legislativo em Foco

MASSAPÊ |  Câmara inicia 2º semestre legislativo e aprova PL que abre crédito no orçamento para construção de Espaço Multieventos 

Publicado

em

A Câmara Municipal de Massapê do Piauí,  realizou na noite desta terça-feira, 04 de agosto, a sessão de abertura dos trabalhos  do segundo semestre legislativo de 2020, o último da atual legislatura.

A sessão ordinária  foi presidida pelo vereador Rafael da Silva Veloso e ainda contou com a participação dos parlamentares  José Juvaldi Feitosa, o ‘Didi’, Rivaldo de Carvalho Costa, Raimundo Nonato de Carvalho, o ‘Nonato’  e  Antônio Augusto Xavier Costa, o ‘Totonho’.

A primeira sessão do segundo período legislativo foi marcada pela aprovação,  por unanimidade,  do Projeto de Lei, que autoriza o Poder Executivo Municipal  a abrir Crédito Adicional Especial  no orçamento vigente, no valor  de R$ 253 mil, e a criar um programa de trabalho para viabilizar  a execução para o fim  a que se destina.

Com a aprovação do PL,  fica criado no orçamento do exercício financeiro de 2020, o Programa de Trabalho e os elementos de despesa, a serem destinados  para a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura para a construção de Espaço Multieventos,  orçado em R$ 253 mil.

Os recursos  para  cobertura de despesas com o  programa ora criado são derivados de convênio entre o município e a CODEVASF.

No segundo expediente, se pronunciaram os vereadores José Juvaldi, Rafael Veloso e Rivaldo Carvalho. Eles agradeceram pelo retorno dos trabalhos legislativos e abordaram sobre outros assuntos. Com destaque para as obras realizadas no município, citando como principal melhoria, o abastecimento de água da sede, que está reta final, quando parabenizaram o prefeito Chico Carvalho, além da reforma realizada no prédio da Câmara pelo presidente da Casa, a qual foi elogiada pelos vereadores, dentre outros.

 

 

Publicidade

 

Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS