Connect with us

Picos

Maté é empossado na Câmara Municipal de Picos

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira, 15, o suplente de vereador José Arimateia Luz, o Maté (PP), tomou posse na Câmara Municipal de Picos. Ele foi empossado pelo presidente da Câmara de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha. Maté assumiu a cadeira do vereador Dedé Monteiro, licenciado para exercer o cargo de secretário de Serviços Públicos de Picos.

A solenidade de posse aconteceu no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Picos.

Em entrevista ao portal Cidades na Net, José Arimateia Luz, o Maté, comentou que continuará desenvolvendo o trabalho, apresentando projetos e requerimentos. Ele ainda fala em dar assistência aos mais necessitados.

Vereador Maté

“Primeiramente, pedimos saúde e a permissão de Deus para continuar fazendo o trabalho que a gente já vinha fazendo ao longo desses 8 anos na Câmara Municipal de Picos, que é procurar melhorias, procurar encaminhar projetos e requerimentos que venha de encontro a população picoense, e também, dar assistência para os mais pobres, os mais necessitados, para que possamos continuar fazendo este grande trabalho na Câmara Municipal de Picos”, afirmou.

Maté ainda comentou que vai trabalhar em conjunto com o executivo. “Estamos aqui para ajudar a administração, vamos continuar com essa determinação em sintonia com o Executivo para que possamos fazer o melhor para a cidade de Picos”, informou.

Publicidade

O presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, comenta que espera a contribuição do vereador Maté. Ele ainda destaca que Maté vem para somar.

Presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Chaguinha

“Esperamos a sua contribuição. Ele é um vereador sempre atuante, sempre presente, firme com seus propósitos, e que vem para continuar somando conosco da bancada da situação do prefeito Gil Paraibano”, frisou.

Nas eleições municipais, Maté obteve 1.187 votos para o cargo de vereador de Picos, o que equivale a 2,81%.

A posse contou com a presença da vice-prefeita de Picos, Xandú Neri, do deputado estadual, Nerinho, e dos vereadores Toinho de Chicá (PP); Pedro Pio (PP); Filomeno Portela (PP); Dalva Mocó (PTB); Gilson Nunes (PTB) e Renato (PT).

Veja fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS