Connect with us

POLÍTICA

“Meu candidato ao Governo é Marcelo Castro e vamos estar juntos”, diz Zé Filho

Publicado

em

[ad#336×280]“O meu candidato ao Governo é o deputado Marcelo Castro. Foi o que ficou antes acertado antes que eu assumisse o governo”, declarou o governador José Filho, em explícito apoio à pré-candidatura do deputado federal a governador pelo PMDB.

José Filho declarou que o Governo do Estado não vai ser instrumentalizado ou usado na campanha eleitoral em qualquer nível, mas participará da campanha de Marcelo Castro quando sua agenda for compatível com a do candidato.

José Filho lembra que estava com o deputado federal Marcelo Castro na sábado na missa para sua mãe Mana Moraes Souza, foi com o pré-candidato do PMDB ao município de São Félix do Piauí, no domingo estava com ele e o pré-candidato ao Senado pelo PSB, ex-governador Wilson Martins.

Na segunda-feira, José Filho foi viajou novamente para um evento de evangélicos em Parnaíba (345 km de Teresina) com Marcelo Castro e Wilson Martins.

“O governador não é onipresente. O governador tem uma agenda administrativa de gestão do governo do Estado. Mas vamos estar juntos muitas vezes e participarei da campanha como peemedebista”, adiantou.

Publicidade

Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS