Connect with us

Bocaina

Ministro Ciro Nogueira visita Santo Antônio de Lisboa, Sussuapara e Bocaina neste domingo (05)

Publicado

em

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, visita neste domingo (05) os municípios de Santo Antônio de Lisboa, Sussuapara e Bocaina, onde vai inaugurar obras e se reunir com lideranças políticas.

A primeira cidade na região de Picos que vai receber a comitiva do ministro, presidente nacional do Progressistas, será em Santo Antônio de Lisboa. Na Capital do Caju, Ciro Nogueira estará às 15h50min para inaugurar o Pavilhão Multieventos Pedro Manoel do Nascimento e a praça pública Joaquim Cariolano de Carvalho.

De Santo Antônio de Lisboa seguirá para o município de Sussuapara. A chegada está marcada para 17h30min. No município sussuaparense será inaugurado o calçamento do bairro Piçarreira e haverá após a solenidade, às 17h50 o encontro com lideranças políticas na quadra poliesportiva.

A agenda encerra na cidade de Bocaina. De acordo com a agenda a chegada está marcada para 19h20min. Lá será inaugurada a quadra poliesportiva Abdias Josino de Barros e na ocasião vai assinar a liberação de recursos para a construção do estádio.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é b9346010-20e8-455f-9b77-379f99732f17-819x1024.jpg

Neste sábado (04) outras sete cidades recebem o ministro Ciro Nogueira. São elas: Madeiro, Tanque do Piauí, Várzea Grande, Santa Rosa do Piauí, Oeiras, São Francisco do Piauí e São João da Varjota.

CLIQUE AQUI >> VEJA A AGENDA

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS