Connect with us

POLÍTICA

Ministro da Cidadania acompanha Ciro Nogueira em visita a desabrigados em Teresina

Publicado

em

O ministro Chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, chega a Teresina nesta quarta-feira às 9 horas. Ele virá acompanhado do ministro da Cidadania, João Roma. Os dois irão visitar as áreas afetadas pelas chuvas e as famílias desabrigadas na capital.

Os ministros serão recepcionados pelo prefeito Dr. Pessoa (MDB). A agenda de visitas passa por visita as obras do dique e às famílias desabrigadas na Vila Apolônia e no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina.

A expectativa é que, durante a visita da comitiva ministerial, sejam anunciadas ações do Governo Federal para auxiliar às vítimas das enchentes na capital. 

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

De acordo com dados da secretaria municipal de Defesa Civil, Teresina tem 230 famílias desabrigadas até o momento. Os desabrigados estão sendo acolhidos na casa de parentes e em escolas da rede municipal.

No último domingo, o prefeito Doutor Pessoa(MDB) decretou situação de emergência na capital por conta dos estragos causados pelas chuvas. Na segunda-feira, o governador Wellington Dias(PT) também decretou situação de emergência no Piauí pelos próximos 90 dias. 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS