Connect with us

Jaicós

Mocinha e Bosquinho propõem Moção de Pesar e Câmara de Jaicós lamenta morte de James Kauê e Luiz Vicente Oliveira

Publicado

em

Os vereadores Dalvenisa da Conceição (Mocinha), e João Bosco Lima (Bosquinho), apresentaram na sessão desta sexta (10), Moções de Pesar, lamentando a morte do adolescente James Kauê Sousa e Silva e do senhor Luiz Vicente Oliveira.

O vereador Bosquinho, autor da homenagem a Luiz Vicente, destacou que o mesmo atuou em Jaicós com muita dedicação. “Seu Luiz durante muito tempo prestou relevantes serviços para o município de Jaicós (Prefeitura e Câmara Municipal), sempre com muita dedicação e responsabilidade”.

Seu Luiz faleceu no dia 31 de maio, aos 77 anos de idade. “A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. Luiz Vicente Oliveira. Este Poder Legislativo é solidário a perda deste nobre cidadão jaicoense e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza” diz a Moção.

Na homenagem ao pequeno James Kauê, que faleceu no dia 03 de junho, com apenas 14 anos idade, a vereadora Mocinha, destacou a alegria do adolescente.

“O James Kauê, nascido na localidade Balisa, filho de Carlos Sousa e Silva e Elizabete Sousa; um jovem alegre, cheio de vida e de sonhos que alegrava a todos com sua presença, amava cantar e louvar a Deus por todos ao seu redor”.

Publicidade

Na Moção, a Câmara também presta condolências à família enlutada. “Este Poder Legislativo é solidário a perda precoce deste jovem jaicoense e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza. É justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada”.


Facebook

MAIS ACESSADAS