Connect with us

POLÍTICA

Mourão descarta intervenção e diz que Lula tomará posse: ‘Foi eleito’

Publicado

em

O vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) afirmou que, ao contrário do que algumas pessoas vêm repetindo nas últimas semanas em relação às urnas e ao pleito do dia 30 de outubro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve assumir o cargo, já que foi eleito. A declaração foi dada em entrevista à Gazeta do Sul na quinta-feira (1º/12).FOTO: AGÊNCIA BRASILHamilton MourãoHamilton Mourão

“A partir do momento em que aceitamos participar do jogo com esse jogador, que não poderia participar, tudo poderia acontecer, inclusive ele vencer, conforme venceu. Está chegada a hora de as pessoas compreenderem que ele foi eleito e agora tem que governar. E pelas primeiras medidas que estão sendo anunciadas e tomadas, vai ser mais um desastre para o nosso país, lamentavelmente”, disse Mourão.

O general também falou sobre os pedidos de intervenção militar que manifestantes têm feito nas ruas desde que o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi derrotado pelo petista. De acordo com ele, as consequências de tal ato seriam “terríveis”.

“[A intervenção] é um movimento que não pode acontecer, porque as consequências para essa mesma população que está na rua protestando seriam terríveis”, afirmou.

Fonte: Metrópoles/180 graus

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS