Na internet, governador Zé Filho mostra decepção com eleição de Dilma
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 27/10/14

Na internet, governador Zé Filho mostra decepção com eleição de Dilma

Eleitor declarado do candidato Aécio Neves (PSDB), o governador Antônio José de Moraes Souza Filho (PMDB) postou em sua conta pessoal no Instagram mensagens manifestando protesto pela vitória da presidente Dilma Rousseff (PT), reeleita ontem (26) no segundo turno das eleições.

Em uma das mensagens, uma foto mostra Pôncio Pilatos dando ao povo a opção de escolher qual dos presos será libertado: Jesus Cristo ou Barrabás, que seria um ladrão. A mensagem termina com a frase: “Dois mil anos se passaram e o povo continua escolhendo os ladrões…”.

Outra foto postada na mesma rede social traz uma bandeira do Brasil com o círculo em vermelho, ao invés de azul, e a frase “Desordem e retrocesso” na faixa central, e logo abaixo os dizeres: “Essa culpa eu não carrego”.

O perfil de Zé Filho na rede social é privado e só pode ser visto por quem o adiciona em seus contatos. Até a manhã desta segunda-feira, eram mais de 3.100 seguidores do governador.

Zé Filho disputou a reeleição em uma coligação com o PSDB e declarou apoio a Aécio Neves desde o início da campanha, mesmo com o PMDB integrando a chapa de Dilma Rousseff.

No Piauí, Dilma obteve sua segunda maior votação no Brasil, com mais de 78% dos votos válidos, perdendo apenas para o Maranhão.

Parnaíba, terra do governador Zé Filho, deu uma das menores votações de Dilma no Piauí: foram 68,88% dos votos válidos contra 31,12% de Aécio.

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

José Sarney diz que vídeo é montagem e nega voto em Aécio

Após polêmica sobre suposto voto no tucano Aécio Neves, o senador José Sarney rebate por meio de sua assessoria: “O senador e a presidente Dilma são aliados de longa data

POLÍTICA

Governador quer resolver problemas gastando mais, diz Heráclito

O deputado Heráclito Fortes comentou nesta sexta-feira (10) sobre a situação financeira do Estado do Piauí, e disse que acompanha o assunto com preocupação pelo seu agravamento e pela postura

POLÍTICA 0 Comments

STF decide em votação pela prisão de condenados após a 2ª instância

Por seis votos a cinco, o Supremo Tribunal Federal (STF) manteve hoje (5) o entendimento da Corte sobre a possibilidade da decretação de prisão de condenados após julgamento em segunda