Connect with us

POLÍTICA

Na reta final da campanha, Wellington Dias e seu time visitam Francisco Santos, Pio IX e Fronteiras nesta sexta-feira (05)

Publicado

em

Na reta final da campanha eleitoral, o governador Wellington Dias (PT), candidato à reeleição pela coligação “A Vitória com a Força do Povo” juntamente com o time do povo, formado pela vice-governadora Regina Sousa, os senadores Ciro Nogueira e Marcelo Castro, visitam na próxima sexta-feira, 05, os municípios de Francisco Santos, Pio IX  e Fronteiras.

A chegada do time do povo na cidade de Francisco Santos, está marcada para às 14h10m. Logo em seguida, a comitiva seguirá rumo a cidade de Pio IX, com chegada marcada para às 16h30m, onde na ocasião, a prefeita Regina Coeli juntamente com o ex-vereador Manoel Augusto e demais lideranças políticas do PT os recepcionará, no Posto Fortaleza. Após chegada, as lideranças locais e o time do povo, seguirão em caminhada pelas ruas da cidades com destino a Praça do Ginásio, onde haverá reunião com o Partido dos Trabalhadores.

A agenda de visitas do Governador Wellington Dias e o time do povo encerra na cidade de Fronteiras. A chegada dos parlamentares está prevista para às 18h30m, onde serão recepcionados pela prefeita Maria José (MDB) juntamente com vice-prefeito Dr. Laércio (PT) e demais lideranças políticas locais. A recepção será no Bairro Bela Vista, estrada que dá acesso à Pio IX, seguindo em carreata até a praça do Conselho Tutelar na cidade de Fronteiras. Logo após, haverá caminhada pelas ruas com destino a praça da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro onde haverá a concentração.

Wellington Dias, visitará as cidades acompanhado da vice-governadora Regina Sousa, dos senadores Ciro Nogueira e Marcelo Castro que representam o presidenciável Fernando Haddad e a vice-presidente Manuela D`Ávila, ambos são apoiados pelo ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

O governador Wellington Dias, concorre ao quarto mandato consecutivo para o cargo de governador do Piauí apoiado pela coligação “A Vitória com a força do povo”, composta pelos partidos do PT, PP, MDB, PTB, PSD, PR, PDT, PCdoB e PRTB.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS