Connect with us

POLÍTICA

Na TV, Frank Aguiar diz que está preparado para os ataques

Publicado

em

O cantor Frank Aguiar (PRB) abriu nesta segunda-feira (6) uma série de entrevistas que a TV Cidade Verde está realizando com os candidatos ao Senado. Agora na oposição, ele disse que já está preparado para os ataques e promete uma campanha de respeito.

“Eu vou com toda a minha coragem. Vão tentar me intimidar, mas eu estou tão acostumado a levar pancadas na vida que meu coro está fortalecido. Hoje me disseram que estão preparando um monte de maldades e eu vou rezar por estas pessoas. Vou fazer uma campanha bonita e respeitosa”, disse em entrevista durante o jornal do Piauí.

“Não vou fazer campanha denegrindo ninguém. Um debate bonito para os piauienses”, acrescentou.

Frank Aguiar disse que o PRB sempre o apoiou e que a ida para a oposição se deu de forma tranquila .

“Não houve problemas, meu partido sempre me apoiou. Nós sempre tivemos uma boa conversação. O partido era da base do governo, o partido queria respeitar a vontade popular. O partido até onde pode quis honrar também estar ali na base. Mas teve um momento que não dava para continuar. O povo chamava e o nosso discurso já não aplaudia aquela colocação que estava ali e que o Piauí estava lindo. O partido sentiu isso também, que deveria dar liberdade ao seu discurso. O PRB sempre esteve buscando a viabilidade de uma composição” declarou.

Publicidade

Questionado sobre os motivos que o levaram a mudar de opinião sobre o governo, o candidato ressaltou que mantém o respeito pelo governador Wellington Dias.

“O governador tem o meu respeito. Ao longo do tempo a gente foi ouvindo as pessoas”, finalizou.

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS