POLÍTICA

“Não estou só prometendo, já estou fazendo”, diz Wellington Dias

Publicado

em

Em entrevista ao GP1, no intervalo do debate realizado pela TV Cidade Verde, na tarde desta segunda-feira (03), o governador Wellington Dias falou sobre os ataques dos adversários que vem sofrendo em todos os debates que tem participado, além de destacar algumas propostas.

O governador disse que entende as críticas, pois todos querem a cadeira que ele ocupa hoje: “Eu já participei de outras campanhas e vejo com normalidade. O que eu peço a Deus é que me dê sempre a tranquilidade de ter a serenidade de perceber que são seis querendo a cadeira que ocupo hoje, e que concorro à reeleição. Vou tratar com todo o respeito, são pessoas que têm uma história, que têm as suas qualidades”.

Wellington afirmou que suas promessas não ficam só no papel. “A população quer saber o que que você tem de solução, de alternativa para os problemas que a população vive. Qual a vantagem que eu levo? Eu já não estou só prometendo, já estamos fazendo, boa parte das propostas apresentas já foram implementadas ou já estamos implementando. Quero seguir durante toda a campanha tratando todo mundo com respeito”, declarou.

Sobre as propostas, Wellington destacou que: “Nós vamos trabalhar o conjunto de programas, na verdade são 92 programas. A cidade tem que ter a mobilidade urbana, a saúde, a delegacia, e a gente falta ainda estruturar algumas coisas, garantir a estrutura de saúde, comunicação, ou seja, são 92 coisas e cada uma com o objetivo de dar resultado na educação, na expectativa de vida, e na renda”.

“Ao mesmo tempo, nós estamos inovando agora com uma mudança forte na segurança com essa classificação de alto, médio e baixo risco nessa área da saúde. Eu quero intensificar essa parte da descentralização casada com a telesaúde”, afirmou.

Publicidade

Wellington falou ainda sobre a educação e infraestrutura: “Estamos alcançando o patamar em todas as cidades ter creche, ensino fundamental até superior. A meta agora é para a pós graduação, poder ampliar para cada vez mais municípios, chegar até ao último município, e temos ainda nessa área relacionada a infraestrutura cujo o objetivo é garantir que a gente tenha aeroportos, um conjunto de rodovias para garantir o escoamento da nossa produção, tanto em alta velocidade como em carga pesada, 12 territórios de desenvolvimento, nós vamos trabalhar para desenvolver todas as regiões do estado, não concentrar o desenvolvimento, e é claro sempre com um olhar especial para os que mais precisam os mais pobres, ninguém pode ter dúvida”, relatou.

“Eleger o Wellington Dias é saber que vou trabalhar para todos, mas com um olhar especial para os que mais precisam”, garantiu.

Wellington disse ainda acredita em uma vitória ainda no primeiro turno: “Estou bastante animado, o Piauí tem hoje aproximadamente 55% da população que compreende que há um projeto de Piauí, na verdade não é o Wellington Dias, é um conjunto de líderes, de pessoas, que tem um pensamento de Piauí, veja que, enquanto o Brasil parou de investir nós ampliamos investimento, aqui não tem o teto para as despesas que dizem respeito a saúde, por exemplo, nós ampliamos, a educação nós ampliamos, a segurança. São mais de 1200 novos contratados, o que nós controlamos mesmo foram as despesas que são controláveis, a dívida e as outras nós reduzimos”, finalizou.

 

 

Publicidade

Fonte: GP1

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile