Connect with us

POLÍTICA

Nerinho diz que Wellington Dias escolherá nome do PTB para compor chapa

Publicado

em

O deputado estadual Nerinho (PTB) voltou a defender a participação do partido na chapa majoritária e destacou que o governador Wellington Dias (PT) é quem definirá o membro da legenda que irá compor essa chapa.

Os dois nomes mais cogitados para compor a chapa majoritária são Janaínna Marques e o suplente de deputado Zé Hamilton. A sigla ainda não definiu qual será o cargo que pretende disputar, mas apesar de não descartar a vice, a vaga ao senado tem sido a mais defendida.

  • Foto: GP1Nerinho fala sobre a importância do Distrito Industrial de PicosNerinho

Nerinho explicou ao GP1 que a decisão final sobre o membro do partido que irá participar da chapa será de Wellington Dias. “A nossa intenção é mandar todos os nomes dos membros do partido e ele é quem vai escolher o melhor nome para compor a chapa. É ele quem decide, mas estamos na briga”, afirmou.

Ele destacou que mesmo a legenda perdendo vários membros com a abertura da janela partidária, que se encerrou no dia 7 de abril, a sigla ainda está forte e possui capacidade para compor a chapa majoritária.

“Nós entendemos que o governador Wellington Dias sempre disse que quem vai fazer parte da chapa majoritária são os quatro maiores partidos. Por incrível que pareça, mesmo perdendo um senador, um deputado federal, o PTB continua sendo o quarto maior partido da base do governo”, disse o deputado, destacando que o “PTB está 100% fechado com o governador”.

Fonte: GP1 | Foto destaque: reprodução

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS