Connect with us

POLÍTICA

Oposição crítica convocação de suplentes na Assembleia Legislativa

Publicado

em

O líder da oposição na Assembleia, deputado Gustavo Neiva ( PSB), criticou a convocação de suplentes na Assembleia   Legislativa do Estado. Segundo ele, o governador fez um discurso de defesa de critérios técnicos, mas teria montado um governo focado nas acomodações políticas.

Segundo Gustavo Neiva, a convocação de suplentes onera a Assembleia e traz prejuízos para o Estado. O deputado afirma que o governo mudou de ideai com relação a não convocar os suplentes, por pressões políticas.

“Foi feito um discurso no início do ano de que não se convocaria os suplentes. Agora a situação é outra. O governador já chamou quatro suplentes e temos a informação de que deve convocar ainda mais. Isso gera mais custos para a Assembleia e prejudica a população”, disse.

O governador convocou para serem secretários os deputados Pablo Santos (MDB), José Santana (MDB), Janaina Marques (PTB) e Wilson Brandão (Progressistas). Assumem como suplentes Warton Larcerda (PT), Cícero Magalhães (PT), Ziza Carvalho (PT) e Belê Medeiros (Progressistas).

 

Publicidade

 

Fonte: Cidade Verde


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS