Connect with us

POLÍTICA

Oposição reúne prefeitos e lideranças para lançamento de chapa majoritária

Publicado

em

O Progressistas deu início na manhã deste sábado (05) ao evento que marca o lançamento oficial do pré-candidato ao governo do estado e dos demais nomes que vão compor a chapa majoritária da oposição. O evento, nomeado de “Encontro das oposições: Vamos fazer acontecer”, é acontece no Eldorado Country Club, na zona Leste de Teresina, e reúne prefeitos e lideranças da capital e do interior. 

No espaço, a organização está exigindo o comprovante de vacina e também está aferindo a temperatura para entrada no prédio. Um estande para testagem da Covid-19 foi montado. A expectativa é de que o evento reúna 130 prefeitos e mais de 800 pessoas. 

Chapa majoritária 

São cotados para as vagas o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (PSDB) e a deputada Iracema Portella (Progressistas) para a pré-candidatura a governador e vice e o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas). 

As suplências ainda não serão anunciadas. O grupo fará pesquisas para decidir quem ocupará as duas vagas. O perfil cotado para as vagas são de pessoas de Parnaíba e ligadas à ala evangélica. 

Publicidade

Flash Paula Sampaio
[email protected] 

Facebook

MAIS ACESSADAS