Connect with us

POLÍTICA

“Ou Dilma sobe em todos os palanques, ou em nenhum”, diz Marcelo Castro

Publicado

em

O deputado federal, e pré-candidato ao governo do Estado Marcelo Castro, revelou que acordos entre PMDB e PT nacionais caminham para convivência pacífica nas eleições. Onde Dilma Rousseff tiver dois palanques: ou ela sobre nos dois, ou não sobre em nenhum.

“Sou favorável a aliança Dilma e Michel Temer. Estamos trabalhando para a manutenção dessa parceria. No lugar onde Dilma tiver dois ou mais candidatos, ela não deve vir ao Estado. Se vier terá que subir em todos os palanques”, explica o parlamentar.
De acordo com o deputado, o assunto caminha para acordo. Marcelo Castro revela que em algumas regionais pelo país do PMDB a tendência era pelo desequilibro. Mas que os fatos novos em desenvolvimento em Brasília caminham para a harmonia.
“Muitos estavam exaltados, mas de ontem para hoje as coisas melhoraram muito. Nossa posição é de neutralidade. Queremos distribuir a participação igualitariamente entre os partidos que nos apoiam”, revela Marcelo Castro.
 
Plano de governo
O pré-candidato revelou que já se articula com o PSDB, de Sílvio Mendes, para a composição de plano de governo. Serão realizados seminários em todas as zonas de desenvolvimento do Estado para ouvir a população sobre as demandas.
“As pessoas querem participar, serem ouvidas. Vamos fazer seminários regionalizados pelo Piauí. Vamos começar por São Raimundo Nonato e região de Oeiras. Não é campanha política antecipada: é ouvir o povo”, revela Marcelo Castro.
Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS