Connect with us

Picos

Padre admite sua candidatura a prefeito de Picos nas eleições de 2016

Publicado

em

[ad#336×280]vice-prefeito de Picos e secretário municipal da Educação, Padre José Walmir de Lima (PT), admitiu que poderá concorrer ao Palácio Coelho Rodrigues nas eleições do próximo ano. Nessa possibilidade enfrentaria nas urnas o atual prefeito da cidade, Kléber Eulálio (PMDB), que deverá disputar a reeleição.

Ao comentar a possibilidade de disputar as eleições municipais em 2016, o Padre Walmir (PT) disse que nesse momento todos os partidos trabalham e buscam se fortalecer. E dessa forma apresentar um nome para concorrer à Prefeitura de Picos no pleito do próximo ano.
“O PT, partido ao qual sou filiado, tem trabalhado e buscado esse fortalecimento. Tem conversado sobre a possibilidade de apresentar um nome para candidatura futura” – pontuou o Padre Walmir, que segundo informações de bastidores estaria disposto a assumir essa missão.
Ele ressalta, no entanto, que não existe nada definido em relação a esse nome que disputaria a Prefeitura de Picos em 2016. Acrescenta ainda que o assunto não foi discutido formalmente pelo Partido dos Trabalhadores.
“Isso vai depender muito das discussões internas do partido e da conjuntura do momento! Não é uma posição minha! Não depende apenas de eu querer ou não! Dependendo da vontade das pessoas, estou à disposição do partido” – anuncia Padre Walmir Lima.
 
Pré-candidatos
 Faltando mais de um ano e meio para as eleições municipais, já existem pelo menos quatro pré-candidatos a prefeito de Picos. O atual gestor, Kléber Eulálio (PMDB), que deverá concorrer à reeleição; o vice-prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT) e o deputado Nerinho (PTB), todos da situação. Pela oposição o nome mais comentado é o do ex-prefeito Gil Paraibano (PMDB).
Fonte: Jornal de Picos
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS