Connect with us

Legislativo em Foco

PADRE MARCOS | Câmara aprova requerimentos solicitando a reforma do hotel municipal e construção de lombada

Publicado

em

O vereador Antônio  Francisco  de Carvalho, do PP, foi autor de dois requerimentos aprovados por unanimidade no plenário da Câmara Municipal de Padre Marcos, na última sexta-feira (21), em sessão ordinária. Ambas as reivindicações são direcionadas ao governo municipal.

No primeiro requerimento, o parlamentar solicitou a construção de duas lombadas na Rua Pastor Pacífico Joaquim da Silva e o conserto o calçamento na referida rua, em frente à casa do casal de idosos Antônio Lisboa e Dona Maria.

Ao defender a aprovação do requerimento, o vereador frisou que na referida rua moram muitas crianças e os condutores de veículos trafegam em alta velocidade, oferecendo risco à vida das crianças e idosos.

Em outro requerimento, o vereador Antônio Chiquinho, como é conhecido, solicitou a reforma o Hotel Municipal. Segundo o vereador, o referido hotel é o único local existente na cidade para viajantes e vendedores pernoitarem, quando estão a serviço em Padre Marcos. “Muitos se deslocam para o município de Belém ou Francisco Macedo para se hospedarem e no dia seguinte voltam para trabalhar, deixando assim  de ficar a renda em nosso município”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS