Connect with us

POLÍTICA

Paes Landim comunica a Dr. Pessoa que seguirá para o PL

Publicado

em

A caminho do PL, o prefeito Dr. Pessoa já busca fortalecer a chapa do partido. Durante visita ao Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) na manhã desta sexta-feira (14), o prefeito confirmou que teve reuniões com o ex-deputado Paes Landim (PTB) e com a delegada Anamelka Cadena (Solidariedade), diretora da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados ao Estado do Piauí (Agrespi). 

Dr. Pessoa relatou ao Cidadeverde.com que Paes Landim confirmou que deverá seguir para o PL com o prefeito ou para o partido que o grupo dele seguir. O gestor informou também que fez um convite para Anamelka Cadena se filiar à nova legenda. 

Na prática, o futuro partidário de Dr. Pessoa será definido até o final deste mês. 

“Ele [Paes Landim] foi dizer que qualquer caminho que eu deverei seguir, ele disse que deverá seguir comigo […] Convidei aquela linda mulher [Anamelka Cadena], com todo o respeito, sou amigo da família, fiz o convite”, frisou. 

Na direção da Agrespi, Anamelka Cadena está na base do governador Wellington Dias (PT) junto do deputado Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade no Piauí. Paes Landim também estava na mira do parlamentar, que contava em trazê-lo para a legenda a fim de fortalecer a chapa proporcional. 

Publicidade
Foto: Ascom/PMT

Visita ao TJ-PI 

As declarações do prefeito foram dadas durante entrevista nesta manhã ao comparecer em um café da manhã oferecido pelo presidente do TJ-PI, José Ribamar Oliveira. 

No encontro, Prefeitura de Teresina e Judiciário vão alinhar uma parceria para fornecer assistência mista para mulheres vítimas de violência doméstica. 

“É um encontro institucional com vossa excelência e sua equipe para traçarmos e darmos um alinhamento para programas institucionais do Tribunal, que contarão com o apoio da Prefeitura e depois farei com outros órgãos”, pontou. 

À imprensa, Dr. Pessoa informou que ainda seria apresentado a proposta, mas ressaltou ser sensível ao tema e que apoiará a medida. 

“Tão tal que eu sou filho de mulher e a mulher mais importante de toda a humanidade que é Maria. Se fosse contra isso aqui estaria sendo contra minha mãe e contra minha mãe e contra Maria que é mãe de Jesus. Se o recheio for esse o prefeito estará abraçando”, frisou.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde | Foto: Divulgação Ascom/PMT

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS