Connect with us

POLÍTICA

Para as eleições de 2020, Vera Mendes tem 28 pedidos de registro de candidaturas protocolados 

Publicado

em

Para as eleições municipais de 2020, o município de Vera Mendes tem 28 pedidos de registro de candidaturas protocolados  para os cargos eletivos de prefeito, vice-prefeito e vereador  junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nas chapas majoritárias, de um lado está o grupo político que atualmente governa o município, que tem como candidato a prefeito, José Carlos da Silva, Dr. Carlim (PSD), e  Valderito Daniel Martins, o Caçulinha (PSD), atual vice-prefeito que busca a reeleição.

A Coligação “Juntos por Amor a Nossa Terra”, é integrada pelos partidos MDB, PSD e PT. Para vereador, 16 pedidos de registros foram solicitados: Benoni, Chiquim de Adão, Dalva de Pio, Dutinha, Elayne Sousa, Fabiano, Hermógenes Oliveira, Jean, Mirlene de Titico, Nego de Bebeu, Professor Zé Aires e Sandro Borges, pelo MDB, além de Gil do Baião, Mauro Rocha e Mikael Marques pelo PT.

Do outro lado, no grupo que faz oposição, terá como candidata a prefeita, Ana Lúcia de Sousa Carvalho Dantas Marreiros, Dr. Ana Lúcia (PTB) e como companheira de chapa Maria das Dores Veloso da Costa Abreu, a Dorinha (PTB).

O grupo opositor solicitou cinco candidaturas para o cargo de vereador. São eles: Carlos de Pedão, Luis Abreu, Maria de Lurdes, Netinho e Regina, ambos pelo PTB.

Publicidade

Outras três candidaturas proporcionais foram protocoladas pelo partido Solidariedade, Fabia Rodrigues, Naldo  de Chico de Quéu e Tadeu Feitosa.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS