Para Elmano, Renda Brasil demonstra empenho do governo com os mais pobres
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 30/07/20

Para Elmano, Renda Brasil demonstra empenho do governo com os mais pobres

O senador Elmano Férrer (Podemos-PI) afirmou em pronunciamento nesta quarta-feira (29) que o governo do presidente Jair Bolsonaro demonstra mais uma vez sua preocupação com os brasileiros mais necessitados ao implantar, nos próximos meses, o programa Renda Brasil. O senador acrescentou que o governo unificará e ampliará vários programas sociais existentes e pagará valores maiores do que o Bolsa Família.

O parlamentar destacou que, com essa iniciativa, o governo federal conseguirá atingir os chamados “invisíveis”, milhões de brasileiros pobres e carentes que nunca receberam atenção das autoridades.

— O Renda Brasil atenderá a todos que recebem o Bolsa Família e também a boa parte das pessoas que estão recebendo o auxílio emergencial, em especial, aquelas pessoas que precisam de ajuda por parte do governo, mas não se enquadram nos critérios dos programas atualmente existentes, afirmou.

Elmano Férrer ressaltou o trabalho feito pelo governo federal  durante a pandemia da covid-19, socorrendo os estados e municípios e destinando mais de R$ 121 bilhões ao auxílio emergencial, que garantiu a sobrevivência da população mais humilde do país nos últimos meses.

O senador disse também que desde janeiro de 2019 o presidente Bolsonaro tem realizado ações concretas para cumprir as suas promessas ao povo brasileiro, apesar da insistente campanha de desestabilização promovida, segundo o parlamentar, por setores inconformados com os resultados das últimas eleições.

Fonte: Agência Senado

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

João Mádison responsabiliza PT por empréstimos não liberados

O deputado estadual João Mádison (PMDB) disse, em entrevista ao Notícia da Manhã desta terça-feira (4), que acredita que a não liberação dos empréstimos aprovados pela Assembleia Legislativa junto ao

POLÍTICA

Samuel Silveira se manifesta sobre pré-candidatura de Kleber Montezuma

As declarações de Kleber Montezuma confirmando a pré-candidatura a prefeito de Teresina repercutiram no grupo político ligado ao prefeito Firmino Filho (PSDB).  O vereador Samuel Silveira, que já manifestou algumas

POLÍTICA

Aécio condiciona diálogo com governo à apuração de denúncias na Petrobras

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), candidato derrotado do PSDB à Presidência da República, fez ontem (5) o primeiro discurso no plenário do Senado após o resultado da disputa eleitoral. Na