Connect with us

Patos do Piauí

PATOS | Candidatos a prefeito, vice e vereador protocolam pedidos de registro de candidaturas

Publicado

em

Após as convenções que homologaram os nomes para os cargos eletivos de prefeito, vice e vereador, outra etapa é obrigatória no processo eleitoral, os pedidos de registros de candidaturas para os candidatos que pretendem concorrer às eleições municipais de 2020.

No município de Patos do Piauí, duas chapas protocolaram junto a Justiça Eleitoral, o pedido de registro para dois candidatos a prefeito e vice, e 21 para o cargo de vereador.

No grupo da situação, a Coligação “O Trabalho e a Verdade a Serviço do Povo”, integrada pelos partidos Progressistas e PL, tem como candidato a prefeito Valdemiro Miguel da Silva (PP), junto com Pedro Manoel de Sousa, o Pedim (PP), como vice.

Os candidatos proporcionais que integram o grupo que atualmente governa o município são: Adalberto, Chico de Domingos, Chico de Oseias, Chiquim de Ezequiel, Chiquinha Veloso, Helim, Maria Gorete, Tonhão, Zuleide de Chico de João Grande, ambos pelo Progressistas e Marcelino Costa e Maze Condé pelo PL.

Os oposicionistas de Patos,  pelos partidos PSD e Solidariedade, formam a  Coligação “A Mudança que o Povo Quer”. Os candidatos para os cargos os cargos de prefeito e vice, respectivamente, são Joaquim Lopes dos Reis Neto, o Joaquim Neto (PSD)  e Luiz Evaristo de Sousa, o Luizinho (Solidariedade).

Publicidade

No grupo da oposição são 10 candidatos que pretendem concorrer ao cargo de vereador: Adauto, Anakeila,  Cornélio, Devan do Algodões, Marlon,  Rafinha, Sarrika, Taninha, Vilma Ribeiro e Wilson.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS