Connect with us

Patos do Piauí

PATOS | Joaquim Neto e Luizinho realizam carreata e inauguram comitê com a presença do deputado Georgiano Neto

Publicado

em

Os candidatos Joaquim Neto e Luizinho, que concorrem aos cargos de prefeito e vice, respectivamente, pelo município de Patos do Piauí, realizaram neste sábado (17), a inauguração do comitê eleitoral.

A programação foi marcada pela realização de uma grande carreata, que teve o ponto de concentração na entrada da Barragem Poço do Marruá e seguiu pelas principais ruas da cidade, encerrando em frente ao comitê.

Em frente ao comitê, localizado na Avenida Vereador Pedro Crisanto, os candidatos a prefeito e vice e ao cargo de vereador, e outras lideranças políticas presentes no evento, como o deputado estadual Georgiano Neto, se pronunciaram.

Em sua fala, Georgiano reforçou a parceria com o município, e citou cidades próximas a Patos que são exemplos a serem seguidos. Ele também estacou que vai trabalhar junto com Joaquim Neto e Luizinho para desenvolver o município e melhorar a qualidade de vida das pessoas, e  que nos primeiros meses do mandato o município receberá obras.

O candidato a vice-prefeito, Luizinho, destacou a sua trajetória de luta indo a Brasília e afirmou que estará ainda mais firme na busca por obras para o Município.

Publicidade

O candidato a Prefeito, Joaquim Neto, falou sobre os projetos para o município, com destaque para a Saúde e a Educação. Ele também parabenizou os professores e destacou que a categoria vai ter a atenção que precisa, durante o seu mandado. Falou ainda sobre a dificuldade de ser oposição durante os 8 anos passados, mas que conseguiu trazer melhorias e dar assistência aos Patoenses.

Os candidatos a vereador (a), os presidentes dos partidos da Coligação, o prefeito de Caridade do Piauí e outras personalidades políticas estiveram presentes.


Da redação, com informações e fotos de Vinícius Coutinho


MAIS FOTOS

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS