Connect with us

Picos

Pe. Walmir Lima diz que portas estão abertas para quem quiser retornar ao grupo

Publicado

em

O prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima (PT), declarou que as portas estão abertas para quem desejar retornar ao grupo político que hoje administra a cidade. A declaração do gestor foi dada após a indagação quanto a possibilidade do vereador Zé Luís (PTB) voltar para a base aliada, depois de tê-la deixado em junho de 2018. O vereador, contudo, já declarou que não tem essa pretensão.

“Eu diria não somente para o Zé Luís, mas qualquer um que por ventura saiu e queira voltar, que esteja integrado ao nosso governo; Zé Luís é um irmão, saiu da base, mas nunca ficamos diferentes, sempre que nos encontramos, conversamos; ele é um homem de projetos também”, declarou.

O prefeito afirmou ter externado ao vereador o desejo de tê-lo novamente na sua base aliada.

A fala do padre pode ser entendida como uma mensagem para outros ex-aliados, os vereadores Francisco das Chagas de Sousa (PTB) e José de Arimatéia, o Maté (PSL), e a vereadora Dalva Mocó (PTB).

Contudo, nesse momento, o prefeito não enfrenta problemas quanto a aprovação de projetos na Câmara Municipal de Picos, uma vez que nove dos 15 vereadores apoiam a sua gestão.

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS