Connect with us

Legislativo em Foco

Pedro da Coca é empossado na Câmara Municipal de Picos

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira, 21 de outubro, o suplente Pedro Ferreira de Carvalho, o Pedro da Coca (MDB), tomou posse na Câmara Municipal de Picos. Ele foi empossado pelo presidente da casa legislativa, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, e assumirá a vaga do vereador José Rinaldo Cabral Pereira Filho, que pediu afastamento por 121 dias.

De acordo com o vereador Pedro da Coca, ele irá surpreender trazendo propostas e requerimentos que vão melhorar a vida da população picoense.

Vereador Pedro da Coca

“Meu amigo Rinaldinho se afastou e eu como segundo suplente assumi o lugar dele. O pouco tempo que vou passar aqui, vou surpreender com coisas boas. Vou fazer os requerimentos, andar mais nas localidades, escutar as reinvindicações e chegar aqui nesta casa com os requerimentos, que com certeza serão aprovados”, frisou.

Presente na posse, o ex-governador do Piauí, Wilson Martins, parabenizou Pedro da Coca por assumir o cargo que tanto almejava. “Viemos aqui parabeniza-lo e abraça-lo, por ter chegado naquilo que ele sonhou, que é ser vereador na cidade de Picos”, afirmou.

Ex-governador Wilson Martins

O presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, ressaltou a experiência de Pedro da Coca, visto que, o mesmo já foi vereador na cidade de Sussuapara. Chaguinha ainda destacou que espera que o mesmo use todo o conhecimento em prol de melhorias para o povo picoense.

Presidente da Câmara de Picos, vereador Chaguinha

“Ele já é experiente, um vereador que já foi vereador na cidade de Sussuapara, hoje é vereador aqui em Picos. A gente espera que ele já tendo conhecimento de toda a questão regimental possa cumprir com o seu papel contribuindo com o crescimento da nossa cidade, apresentando projeto de lei, requerimentos e tudo que é significativo para o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou.

Facebook

MAIS ACESSADAS