Connect with us

POLÍTICA

Pela quarta vez, Flávio Nogueira Jr. é empossado deputado estadual

Publicado

em

A Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI) realizou na manhã desta quarta-feira (01), a posse dos 30 deputados eleitos em 2022. Dentre eles está Flávio Rodrigues Nogueira Júnior (PT), médico, natural de Teresina e filho do deputado federal Flávio Nogueira (PT).

A sessão solene foi conduzida pelo presdente da Alepi, o deputado estadual Franzé.

Este será o quarto mandato de Flávio como deputado estadual, ele ficará durante o quadriênio de 2023 a 2026. O político disse que seguirá trabalhando pelo desenvolvimento do Piauí.

“Continuarei com a mesma garra lá do início quando iniciei há 12 anos, tenho mais quatro anos para continuar desenvolvendo nosso estado, trazendo mais condições de vida para vocês piauienses, para cada homem e mulher que acredita e que vem aumentando ainda mais essa legião de deposição de confiança em minha pessoa, prometo honrar com muito trabalho e mais energia para que dias melhores possam acontecer ao meu querido e amado Piauí”, destacou o deputado.

Os outros três mandatos de Flávio na Alepi foram nos anos de 2010, 2014 e 2018, além disso, ele já assumiu o cargo de secretário de Turismo durante o terceiro mandato do governador Wellington Dias.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS