Connect with us

Picos

PICOS | Após vencer Covid-19, Araujinho é recepcionado com grande carreata

Publicado

em

Após vencer a Covid-19, o candidato a prefeito, Araujinho (PT), que esteve internado em Teresina, retornou a Picos neste sábado (10), onde foi recepcionado com uma grande carreata organizada pela coligação “Pra Fazer Diferente”.

A concentração iniciou na Paraibinha às 17h, em frente às antigas instalações das Indústrias Coelho e seguiu em direção a Bomba, passando pelo bairro São José, pelo bairro São Vicente, pela avenida Getúlio Vargas, pela praça de alimentação, seguindo em direção a Passagem das Pedras e até finalizar na Avenida Beira Rio.

Antes da carreata, Araujinho, após chegar em Picos, fez sua primeira parada na Igreja que fez parte da sua infância, a Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus, localizada no centro da cidade, onde agradeceu pelo dom da vida, pela plena recuperação e por poder viver novamente ao lado das pessoas que ele ama.

“Só Deus sabe a gratidão que carrego comigo hoje pela oportunidade viver novamente, ao lado de quem eu amo. Eu renasci e agradeço ao Sagrado Coração de Jesus pelo dom da vida. Não poderia retornar a Picos sem antes parar na Igreja que fez parte da minha infância para agradecer. Obrigado senhor. Obrigado aos meus irmãos picoenses por todas as manifestações de apoio e carinho que tenho recebido nesses últimos dias. Serei eternamente grato”, disse Araujinho.

Participaram do evento o Deputado Estadual Severo Eulálio (MDB), vereadores da coligação, lideranças, apoiadores e a população em geral, que externaram o desejo de mudança e a vontade de ver Picos maior, melhor e mais desenvolvida, com saúde, educação, segurança, infraestrutura, geração de emprego e renda e mais inclusão social.

Publicidade

Em cada bairro que a carreata passou, a receptividade das pessoas que desejam a mudança que Picos merece e o abraço à campanha de Araujinho.

Em agradecimento, Araujinho falou que o apoio recebido neste sábado é a certeza de uma caminhada feita para o povo, lado do povo. “O que eu vivi neste sábado é a certeza de que estamos no caminho certo. Uma caminhada lindo, ao lado do povo, em busca de uma Picos melhor. Nossa carreata ficou para a história de Picos e só demonstra que os picoenses querem mudança. Obrigada, meus amigos, foi lindo porque vocês fizeram tudo isso. Vamos juntos, vamos fazer diferente”, falou ele.

Fonte: Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS