Connect with us

Picos

PICOS | Júnior Nobre declara apoio à pré-candidato de Aldo Gil a deputado estadual

Publicado

em

O pré-candidato a deputado estadual, Aldo Gil de Medeiros (Progressistas), recebeu apoio do empresário Sebastião Nobre Guimarães Júnior, o Júnior Nobre. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 10 de fevereiro.

Em suas redes sociais, Aldo Gil, confirmou o apoio de Júnior Nobre e destacou o reconhecimento do trabalho que está sendo desenvolvido na cidade de Picos. Aldo também destacou que o desejo é trabalhar cada vez mais pelo progresso e desenvolvimento do município.

“A certeza de que o trabalho está sendo reconhecido é a chegada de pessoas sérias e comprometidas com o bem de Picos, como nosso amigo Júnior Nobre. Nosso grupo cresce na proporção do nosso desejo de trabalhar ainda mais por progresso e desenvolvimento! Nossa caminhada está só começando!”, afirmou.

Foto: Divulgação

Em Picos, Júnior Nobre já foi candidato a vereador nos anos de 2008 e 2012, ficando na suplência, sendo também candidato ao cargo de prefeito no ano de 2016, ficando na 3ª colocação. Já nas eleições municipais de 2020, Nobre foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo Coronel Edwaldo Viana, ficando novamente na terceira colocação.

Júnior Nobre é tio do vereador Antônio Afonso Santos Guimarães Júnior, o Afonsinho (MDB), que recentemente aderiu a base do prefeito Gil Paraibano e confirmou apoio a Aldo Gil. Além dele, Aldo Gil também já havia garantido o apoio do vereador Evandro Patury (MDB) e do suplente Marcyel Lima (PTB).

O apoio de Júnior Nobre a Aldo Gil não está ligado a participação do empresário na gestão do prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS