Connect with us

POLÍTICA

Políticos prestam homenagem pelos 58 anos de Firmino Filho

Publicado

em

O ex-prefeito Firmino Filho completaria 58 anos nesta quinta-feira, 16 de dezembro. Falecido em abril deste ano, ele comandou a Teresina por 4 mandatos, conquistou prêmios nacionais como prefeito, investiu na educação colocando Teresina como uma das capitais com melhor ensino público.

Na data, políticos usaram as redes sociais para prestar homenagem. O pré-candidato a governador, Washington Bonfim, que foi secretário de Educação aproveitou para agradecer com a mensagem “Uma vida, uma história, um imenso muito obrigado”.

O ex-prefeito Silvio Mendes também se manifestou em suas redes sociais, onde destaca Firmino como gestor brilhante e de inteligência privilegiada. Sílvio Mendes postou uma foto da última visita de Firmino à sua casa e combinou colocar as conversas em dia numa pescaria. “Decidiu partir antes. Um Natal de luz onde estiver”, escreveu.

Última visita de Firmino à casa de Sílvio Mendes (Reprodução  Instagram)Última visita de Firmino à casa de Sílvio Mendes (Reprodução  Instagram)

A deputada estadual Lucy Soares (PP), viúva de Firmino, conta que ele gostava de celebrar o aniversário e diz que com todo o carinho seguirá festejando a data para lembrar que, apesar da ausência física, o amor nunca morre. “Feliz aniversário, meu companheiro. O céu hoje festeja”, escreveu Lucy.

Ciro Nogueira, ministro da Casa Civil, usou as redes sociais para publicar uma foto junto com Firmino. Na mensagem, ele destacou o cuidado que o ex-gestor dispensava à cidade. Para Teresina, o ministro diz que ficam as boas lembranças de um gestor comprometido e o legado que deixou.  “O exemplo de amor e cuidado que Firmino sempre teve por nossa querida Teresina”, afirmou Ciro.

Publicidade

Firmino Filho com Júlio Arcoverde (Instagram)Firmino Filho com Júlio Arcoverde (Instagram)

deputado estadual Júlio Arcoverde (PP) destaca que Firmino gostava de celebrar o aniversário e citou que o “sonho” continua e a presença de Firmino pode ser vista em todos os cantos de Teresina.

Luciano Nunes, presidente do PSDB, trouxe um registro de Firmino Filho no Capote da Madrugada de 2018. “Foram momentos compartilhados e não poderia deixar de lembrar os momentos alegres. Sua memória continua viva entre nós e por aqui continuamos rezando e respeitando sua história”, disse.

Firmino Filho com Luciano Nunes no Capote da Madrugada (Instagram)Firmino Filho com Luciano Nunes no Capote da Madrugada (Instagram)

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS