Connect with us

POLÍTICA

PP vai apoiar candidato que Firmino Filho definir, diz deputado

Publicado

em

O presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, afirmou na sexta-feira (29) que para a prefeitura de Teresina, o partido irá apoiar o candidato que Firmino Filho (PSDB) escolher. Júlio Arcoverde assumiu em fevereiro o cargo de secretário municipal de Esporte e Lazer de Teresina.

A declaração ocorreu após ele ser questionado sobre a possibilidade do Progressistas colocar Washington Bonfim (PP) para concorrer à prefeitura de Teresina. Segundo o deputado, por mais que Washington seja um bom nome, o partido irá seguir a decisão de Firmino Filho.

Júlio Arcoverde disse que o PP vai apresentar opções ao prefeito, mas a decisão final será do tucano. “O Washington, por ser um grande técnico, por ter experiência em secretaria, o nome dele sempre é falado para qualquer tipo de cargo, em qualquer administração. O Washington é um grande quadro no partido, mas toda decisão, como eu venho dizendo há algum tempo, ela tem que passar pelo prefeito Firmino Filho, pois temos esse compromisso de apoiar o candidato do prefeito Firmino Filho. E vamos ter vários nomes à disposição do prefeito. Vamos ter também nomes do partido dele e do Progressistas”, explicou.

O deputado estadual afirmou que Firmino já tem estudado alguns nomes e que fará pesquisas para definir quem irá apoiar. Segundo Júlio Arcoverde, o Progressistas acredita que é importante continuar o projeto do prefeito para a capital, por isso vai estar ao lado do candidato que o tucano escolher. “O prefeito é uma pessoa que sempre trabalhou desde a primeira eleição com pesquisas e dessa vez não seria diferente, até para que a gente possa ter o perfil do melhor candidato para continuar esse projeto do prefeito Firmino Filho”, concluiu o parlamentar.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS