Connect with us

POLÍTICA

Pré-candidato a deputado estadual, Aldo Gil, recebe apoio de lideranças políticas de São João do Piauí

Publicado

em

Após a sua desincompatibilização da Secretaria de Saúde de Picos, Aldo Gil de Medeiros, pré-candidato a deputado Estadual, filiado ao PP, do Senador Ciro Nogueira, intensificou visitas à várias cidades.

Em sua ida, nesta quinta, 7, a São João do Piauí, Aldo Gil recebeu apoio de lideranças políticas daquela cidade. É o caso dos suplentes de vereadores Giovani Oliveira e Zé Wilia, além de representantes de várias localidades daquela cidade, como Zé de Aia, Adalberto, Dean, Francineto e Silas, além do Professor Alexandre e Bodó.

Aldo Gil tem percorrido o Piauí para conhecer ainda melhor a realidade de cada região e traçar uma proposta de ação.

“Nós estamos conhecendo o Piauí de verdade, conversando com pessoas que vivem realidades diferentes dentro do mesmo Estado. Isso é muito importante para traçarmos um esboço de projetos futuros que possam levar progresso e desenvolvimento a quem mais precisa. Estou encantado com nossa cultura tão rica, com a força das pessoas que enfrentam com coragem os desafios e com a certeza de que todos acreditam num Piauí mais forte e capaz de cuidar de todos com responsabilidade social e competência administrativa”, infornou Aldo Gil.

Fonte: Ascom

Facebook

MAIS ACESSADAS