Connect with us

Alegrete do Piauí

Pré-candidato deixa oposição e adere ao grupo do prefeito Márcio Alencar em Alegrete

Publicado

em

Em meio à pandemia do novo coronavírus, enquanto não está decidido se haverá ou não eleições municipais neste ano, os bastidores da política continuam sempre em movimento com adesões e apoios que marcam o período pré-eleição.

Na manhã desta sexta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador, mais uma adesão foi firmada para apoiar o grupo do prefeito Márcio Alencar, em Alegrete do Piauí.

O jovem Lucas Lima que era pré-candidato à vereador pela oposição, anunciou que não faz mais parte do grupo encabeçado por Manoel Filho e Marlene Leal.

A adesão agora vai fortalecer o grupo do prefeito Márcio Alencar que tem como pré-candidata à prefeita, Lilian Alencar, e, ao cargo de vice-prefeito, o pré-candidato, Manoel José de Sousa, o Manoel de Zé Pedro.

De acordo com Lucas, a chegada ao grupo do prefeito Márcio Alencar é para fortalecer o trabalho eficiente e de qualidade.

Publicidade

“Estou retornando para ajudar a continuar um trabalho que vem sendo desenvolvido pela gestão com eficiência e qualidade. Vou apoiar a candidatura de meus amigos Lilian e Manoel, que são pessoas de bem”, declarou o jovem.

No grupo da situação, o jovem Lucas Lima destaca que estará apoiado também a pré-candidata, professora Isaulina Ramos, a Dadá, que disputará um assento do Legislativo de Alegrete do Piauí.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS