Connect with us

POLÍTICA

Prefeita de Pio IX pode assumir o Diretório Municipal do PMDB em 2017

Publicado

em

A prefeita reeleita de Pio IX Regina Coeli (PSB) participou nesta segunda-feira, 19 de dezembro, de uma reunião com o deputado federal e atual presidente do PMDB estadual, Marcelo Castro (PMDB). Na ocasião, acompanhava a prefeita, o presidente do PSDB e secretário municipal de Saúde de Pio IX, Luiz Pereira; o vereador Jonjon (PHS) e o vereador eleito, Diogo Maia (PSDB). Na pauta da reunião, projetos de melhorias para o município Pio IX.

A reunião serviu também para que o deputado federal Marcelo Castro oficializa-se o convite pessoal à prefeita Regina Coeli para compor a sigla do PMDB a partir de janeiro de 2017. Castro inclusive ofereceu o comando do diretório municipal do PMDB à prefeita. Junto com Regina, alguns vereadores teriam sinalizado de maneira positiva pela mudança de partido.

De acordo com Diogo Maia (PSDB), que ocupará uma cadeira na Câmara de Vereadores de Pio IX a partir de 1º de janeiro, ficou de ser realizada mais uma reunião com Marcelo Castro para decidir sobre a mudança de partido da prefeita e também quais vereadores a acompanharão na troca de sigla.

O PMDB em Pio IX pertence atualmente ao vereador Etinho Bezerra que foi candidato a prefeito pela chamada terceira via nas eleições de 02 de outubro. Embora não tenha logrado êxito na majoritária, a sigla elegeu uma vereadora, a irmã de Etinho, Eliane Bezerra.

Por Jeremias Carvalho/Piauí em Foco

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS