Connect with us

Massapê do Piauí

Prefeito Chico Carvalho e comitiva participam de Seminário do PP em Teresina

Publicado

em

O Partido Progressista fez, na manhã do último sábado (29), um seminário para discutir as modificações que ocorreram na política depois do surgimento das redes sociais. O senador Ciro Nogueira, presidente nacional da sigla, e a senadora Ana Amélia, do Rio Grande do Sul, participaram do encontro.

O prefeito de Massapê do Piauí, Chico Carvalho e uma comitiva formada pela vice-prefeita Luiza Cecília, secretária municipal de Obras, Rosolândia Farias, o ex-vereador Zé Mário, os assessores  Daniel Xavier e Isabel, além dos integrantes do PP Jovem de Massapê, Patrick e Franklin Silva, estiveram participando do evento.

Este é o quinto seminário realizado pelo PP no Brasil para discutir o tema “A nova política em tempos de redes sociais”. O evento teve a participação do palestrante Paulo Teixeira, especialista na área.

A deputada estadual Margarete Coelho destacou que as redes sociais são um instrumento de exercício da democracia e uma oportunidade para a inserção de jovens. “As redes sociais são o principal instrumento de democracia na nossa sociedade atual”, afirmou convocando os jovens a participarem mais da política.
O senador Ciro Nogueira lembrou o grande movimento popular que levou milhares de pessoas às ruas no ano passado, convocados através das redes, e afirmou ainda que o partido trabalha para atrair mais jovens. “É só através das redes sociais que conseguimos saber o que a juventude está pensando”, declarou.

Prestigiaram o encontro os senadores Ciro Nogueira (PP), Wellington Dias(PT), Senadora Ana Amélia – presidente da Fundação Milton Campos, deputada federal Iracema Portela, deputado estadual Merlong Solano, deputadas estaduais Rejane Dias, Margareth Coelho, o presidente regional do PP Júlio Arcoverde e a participação do palestrante Paulo Teixeira, especialista na área.

Ascom/CidadeVerde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS