Connect with us

Picos

Prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Dr. Karlão, declara apoio a pré-candidatura de Aldo Gil para deputado estadual

Publicado

em

O atual secretário de Saúde de Picos e pré-candidato a deputado estadual, Aldo Gil de Medeiros (Progressistas), recebeu o apoio do prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Dr. Karlão (Progressistas). O anunciou foi feito por Aldo Gil em suas redes sociais e confirmada pelo gestor.

De acordo com Dr. Karlão, a decisão em apoiar Aldo Gil foi debatida levando em consideração que ele é da região de Picos e pode levar melhorias para Santo Antônio de Lisboa.

“Já faz algum tempo que conversamos, e com a chancela do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, a gente pactuou esse apoio político a pré-candidatura do Aldo Gil. É muito importante para nossa cidade, visto que, a nossa cidade polo é Picos, e a gente pode fazer vários convênios e parcerias que possa beneficiar a nossa população”, afirmou.

Portal da Transparência - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTONIO DE LISBOA

Ainda segundo Dr. Karlão, a pré-candidatura de Aldo Gil é muito viável e ambos estarão trabalhando juntos nas eleições de 2022. O gestor também se mostrou confiante quanto a pré-candidatura do secretário de Saúde de Picos.

“Agora é trabalhar, pois a pré-candidatura dele é bem viável, Picos é uma cidade polo, onde ele pode mostrar toda uma liderança e confiança e conquiste seu mandato na Assembleia Legislativa do Piauí, então estamos definitivamente apoiando ele”, assegurou.

Segundo Aldo Gil, é gratificante ver gestores comprometidos com o desenvolvimento do Piauí e fortalecimento da região de Picos. Ele também desejou boas-vindas ao prefeito e reafirmou o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento da cidade.

Publicidade
Pré-candidato a deputado estadual, Aldo Gil

“Que alegria poder caminhar junto com pessoas que sonham com um Piauí grande, uma região de Picos fortalecida, representada e desenvolvida. Seja bem-vindo, Dr. Karlão, prefeito da nossa querida Santo Antônio de Lisboa”, ressaltou.

Além da adesão de Dr. Karlão, Aldo Gil também anunciou o apoio do prefeito de Madeiro, Pedro Filho e do vereador Antônio Hilário.

Facebook

MAIS ACESSADAS