Connect with us

Picos

Prefeito de Sussuapara, Naerton Moura, adere a pré-candidatura de Aldo Gil para deputado estadual

Publicado

em

O secretário de Saúde de Picos e pré-candidato a deputado estadual, Aldo Gil de Medeiros (Progressistas), acertou mais um apoio importante em busca de uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí.

Durante visita ao município de Sussuapara no último final de semana, Aldo Gil garantiu o apoio do prefeito Naerton Moura, que assegurou que irá subir ao palanque de dois deputados estaduais, sendo que, um deles é Aldo Gil, filho do prefeito de Picos, Gil Paraibano. O outro lado apoiado pelo gestor, é o deputado estadual Severo Eulálio (MDB).

Aldo tem percorrido todo o estado do Piauí e construído uma base política forte e conquistado apoios importantes de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas.

Ele deve deixar a Secretaria Municipal de Saúde de Picos no final deste mês, seguindo a legislação que determina a desincompatibilização de cargos públicos para concerrer a uma cadeira na Alepi. Nesta eleição, Aldo sucede sua prima, a deputada estadual Belê Medeiros, que decidiu não concorrer ao cargo e abriu caminho para Aldo Gil, que vem sendo avaliado positivamente pela população de Picos.

O gestor tem trabalhado constante por Picos e a maior prova disto são as mais de 22 inaugurações, entre unidades básicas de saúde. academias de saúde, reestruturação e descentralização da central de marcação de consultas, pagamento de todos os débitos atrasados deixado pela gestão anterior e manutenção de postos abastecidos de remédios, além da ampliação de novas especialidades médicas e de exames mais complexos oferecidos pela rede municipal de saúde, bem como um dos poucos gestores nos últimos anos, que tem conseguido pagar, em dia, os salários tanto dos servidores efetivos, como dos contratados.

Opinião

Publicidade

Aldo Gil de Meideros é um jovem nome na política piauiense para se ficar de olho como promessa de possível sangue novo na Assembleia Legislativa do Piauí, visto que, tem conseguido diversas adesões.

Facebook

MAIS ACESSADAS