Connect with us

POLÍTICA

Prefeito Dr. Samuel recebe Severo Eulálio e Átila e realiza adesivaço em São Julião

Publicado

em

O prefeito de São Julião, Dr. Samuel Alencar, o vice-prefeito Dr. Leonardo Rocha, vereadores, lideranças políticas e apoiadores, realizaram na manhã deste último sábado (17) o Adesivaço do Time da Mudança.

O ato manifesta apoio ao candidato à deputado estadual, Severo Eulálio (MDB), ao candidata à deputado federal, Átila Melo Lira (Progressistas), ao candidato à senador Joel Rodrigues (Progressistas), além de Sílvio Mendes e Iracema Portela (União Brasil), respectivamente concorrentes ao governo e vice-governadoria do Piauí e ao presidente e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (Partido Liberal).

O adesivaço reuniu inúmeras pessoas, motocicletas e veículos na Rua 18 de Dezembro, centro do município.  

Os candidatos Severo e Átila marcaram presença e foram recepcionados pelos gestores e o grupo de apoiadores, onde posaram para fotos e fizeram uso da palavra.

O candidato a deputado federal, Átila Melo Lira, falou da relação de amizade da sua família com a atual gestão sãojuliãoense, que iniciou com o seu pai o deputado Átila e hoje seguem juntos nesta caminhada, reafirmou o seu compromisso de trabalho com o povo e agradeceu pela calorosa recepção.

“As palavras para São Julião são apenas de gratidão, pois fizeram parte de todas as eleições do meu pai, uma história de vida, amizade e trabalho, e eu hoje tenho orgulho em poder dar continuidade a este legado ao lado de todos vocês. Vocês foram prioridade na gestão do meu pai e seguirão sendo no meu, se assim Deus permitir. Eu assumi o desafio e com muita alegria reafirmo o meu compromisso com vocês, e assumo esta responsabilidade de fazer por vocês muito mais do que o meu pai já fez, lutando pela saúde, educação e infraestrutura”, disse Átila.

O deputado estadual, Severo Eulálio, destacou que vai continuar apoiando a gestão do Dr. Samuel em busca de mais desenvolvimento para o município.

“É um prazer retornar a este município e participar desta linda festa liderada pelo amigo Dr. Samuel. Reafirmo o nosso compromisso de continuar nosso trabalho na cidade de São Julião”, declarou Severo.

O prefeito Dr. Samuel, falou da satisfação em receber seus candidatos, que são pessoas que contribuem com o desenvolvimento do município, pediu a população um voto de confiança para o seu time e agradeceu a presença de todos.

“É um prazer estarmos reunidos nessa festa que é uma celebração, e um compromisso com muita seriedade e responsabilidade. Recebemos aqui hoje duas pessoas que muito tem contribuído com o nosso município em todos os sentidos, deputado Severo Neto, que desde o princípio nos apoia e o Átila, o nosso candidato a deputado federal, que está seguindo o legado do seu pai, o Átila, que tem uma longa história de amizade e trabalho com São Julião, por isso, nós confiamos e votamos 1110 Átila Melo e 15101 Severo, e pedimos o seu apoio. Silvio Mendes será o próximo governador do Piauí, junto a Iracema, Joel o nosso senador. Temos também o nosso comandante Ciro Nogueira, que integra este time e o melhor presidente que este país já teve Bolsonaro 22. Seguimos juntos e até a vitória!”, disse Dr. Samuel.   

O vice-prefeito, Dr. Leonardo Rocha, destacou que o adesivaço reafirma o compromisso e parceria com os candidatos que a gestão municipal apoia.

“Realizamos o adesivaço em apoio aos candidatos, que é o time que trabalha por São Julião e pelo Piauí. Foi o momento de reafirmamos nosso compromisso e parceria com o Severo, o Átila, o nosso futuro governador Silvio Mendes e Iracema, o nosso futuro senador Joel e com o nosso querido presidente Bolsonaro, e dizer que São Julião está fechado com o Time da Mudança, o time que o Piauí precisa”, afirmou.

No ato também fizeram uso da palavra à primeira-dama Thaise Fontes; os vereadores Júnior Rocha, Gracieuda Lopes, Acelino e João Neto, manifestando apoio aos candidatos e agradecendo a presença da população.

Confira as imagens:

Publicidade

Confira as imagens:

Facebook

MAIS ACESSADAS