Connect with us

POLÍTICA

Prefeito Edilson recebe Nerinho e realiza adesivaço do Time do Povo em Vila Nova

Publicado

em

O prefeito Edilson Brito, lideranças políticas e apoiadores realizaram na tarde desta sexta-feira (02), em Vila Nova do Piauí, o adesivaço do Time do Povo em apoio aos candidatos do PT, Nerinho (deputado estadual); Flávio Nogueira (deputado federal); Rafael Fonteles (governador); Wellington Dias (senador) e Luís Inácio Lula da Silva (presidente).  

Mais cedo, Edilson se reuniu com simpatizantes e líderes municipais no Clube do Brito para um “esquenta” até a chegada do deputado estadual Nerinho (PT).

Por voltas das 16:30h, Nerinho chegou a Vila Nova e se juntou aos apoiadores que estavam no clube. Em seguida todos saíram em carreata até o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, localizado na Avenida Santo Antônio.

Por lá, a comitiva de Nerinho e Edilson encontrou com os outros vila-novenses que já estavam adesivando seus carros e motos. O adesivaço também marcou a reinauguração do Diretório do PT de Vila Nova.

O Cidades na Net entrevistou Nerinho, que disputa a reeleição para o cargo de deputado estadual. Em sua fala ele frisou seu carinho por Vila Nova dizendo que sempre é bem recebido no município e firmou sua parceria com a gestão municipal.

“Como sempre Vila Nova nos surpreendendo positivamente com o prefeito Edilson, vice-prefeito Belim, os vereadores e todos que nos acolheram de uma forma tão carinhosa e simpática, isso só faz com que aumente ainda mais o nosso compromisso com o município e com o povo de Vila Nova. É com esse sentimento de gratidão que eu quero continuar trabalhando e muito pelo município de Vila Nova”, afirmou.

O presidente do PT de Vila Nova, Antônio Tiago, abriu a sequência de falas das lideranças presentes. Antônio destacou sua felicidade com a abertura do Diretório do PT e agradeceu a presença de Nerinho.  

“Dizer para vocês que hoje estamos aqui inaugurando o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores que durante muito tempo ficou fechado e hoje está reaberto com apoio do prefeito Edilson e do vice Belim. Estamos muito felizes e gratos pela presença do deputado e candidato à reeleição, nosso amigo Nerinho”.    

O prefeito Edilson Brito enfatizou as obras e benefícios conseguidos por sua gestão através de emendas parlamentares do deputado Nerinho.

Publicidade

“Nós apoiamos o Nerinho pelos serviços prestados a Vila Nova, estamos aqui pisando em 15 mil metros quadrados de asfalto que foi emenda do deputado Nerinho. Temos duas ambulâncias em Vila Nova que foram conseguidas pela minha gestão, mas através do Nerinho e uma das maiores obras que estão sendo feitas é a construção do Estádio Municipal aqui em Vila Nova, também é emenda do Nerinho”.

O vice-prefeito Belim reafirmou a pareceria com Nerinho e avaliou positivamente o evento. 

“Estamos muito felizes com este primeiro adesivaço e com o comparecimento do deputado Nerinho. Estamos no inicio de campanha e com expectativas muito boas porque o deputado Nerinho trabalha muito por Vila Nova e agente tem esta parceria desde o início do mandato. Aqui é so o começo, termos muito mais eventos pela frente”. 

Também fizeram o uso da fala, o secretário de Cultura, Miqueias; os vereadores Flávio Sousa, Crégio França e Adonelys Araújo. Marcaram presença e prestigiaram o evento, a primeira-dama, Ana Carolina e os suplentes Ignês e Nena.

Veja mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS