Connect with us

Alagoinha do Piauí

Prefeito Jorismar recepciona os deputados Limma e Costa, firma apoio e fala de investimentos dos parlamentares em Alagoinha; fotos

Publicado

em

Na caminhada rumo às eleições 2022, candidatos estreitam cada vez mais as amizades com gestores municipais e lideranças e buscam novos apoios.

Na cidade de Alagoinha do Piauí, os deputados Francisco Limma e Francisco Costa do PT, que ambos buscam garantir vaga na Assembleia Legislativa do Piauí e na Câmara Federal, estiveram reunidos na residência do prefeito Jorismar Rocha, juntamente com seus apoiadores neste domingo (18).

Jorismar Rocha declarou abertamente apoio aos candidatos Limma e Costa. Essa é a primeira vez que os parlamentares serão apoiados pelo grupo governista.

O prefeito falou sobre os benefícios que os deputados investiram no município mesmo ainda não tendo sido votados nas últimas eleições em 2018.

“Limma e Costa estão presentes aqui em Alagoinha para conversar com vocês e apresentar suas propostas. São dois candidatos a deputados que estou votando com alguns vereadores e lideranças pela primeira vez. Essas obras foram feitas através deles dois. São mais de 10 mil metros de calçamento, duas passagens molhadas umas das obras mais importantes. Tínhamos um problema de água na cidade além do tráfego com as regiões produtoras e com essas duas passagens vão perenizar de 8 a 10 quilômetros de água. Assim acabamos o problema de água em Alagoinha e a passagem do rio Marçal. A energia aqui puxamos uma rede da subestação e resolvemos esse problema. Recuperamos quase 80% do caju e grande parte dessa produção foi graças ao Limma e força do deputado Francisco. São dois deputados que não tínhamos votado, mas que já trabalharam muito para Alagoinha. Dr. Francisco na área da saúde e o Limma também que deu um suporte muito grande em casa de apoio em Teresina. Pedimos o voto para os deputados Francisco Costa, Francisco Limma, Rafael, Wellington Dias e Lula”, falou Jorismar.  

O deputado estadual Francisco Limma falou que segue o trabalho no município com Jorismar agora, e que antes havia selado a parceira com o ainda prefeito Dr. Nascimento.

“É sempre um prazer muito grande estar em Alagoinha. Aqui foi na primeira gestão do prefeito que tive oportunidade de colaborar ainda na gestão de Dr. Nascimento e agora na gestão de Jorismar. A campanha está animada e estou confiante que vamos ganhar a eleição no primeiro turno para Lula e Rafael”.

Limma ressaltou sobre a pesquisa interna e destacou que há uma vantagem de 10 a 12% para o candidato Rafael Fonteles.

“As projeções são muito otimistas. Vamos eleger um presidente, nosso governador, senador, entre oito e dez deputados federais e uns 24 estaduais. Isso é motivo de alegria e de animação, trabalhar sem ódio e perseguição a ninguém, sem baixaria. Aqui em Alagoinha contar com o apoio de Jorismar e seu time muito importante. Eu e Dr. Francisco sempre procuramos ajudar a gestão de Jorismar com calçamento, praças, estradas, passagens molhadas, sementes e muda de caju, kits de irrigação. É para isso que somos eleitos, para ajudar a trazer benefícios para a comunidade”, destaca Francisco Limma.

Francisco Costa ressaltou que agora pleiteia vaga para representar Alagoinha na Câmara Federal.

Publicidade

“Apresentamos nosso nome como candidato para representar Alagoinha na câmara federal e a mensagem que quero trazer é de otimismo e confiança. Nossa campanha tem crescido muito assim como do nosso candidato a governador Rafael Fonteles. O sentimento do povo do Piauí com o voto casado no presidente Lula e em Rafael Fonteles está contagiando todas as cidades. Várias são as manifestações públicas através das atividades que temos feito nos municípios. Setembro deslanchou de vez a candidatura de Rafael Fonteles e queremos vitória do presidente Lula para dar um basta no bolsonarismo e nas atitudes radicais do atual presidente”, disse Costa.

Durante o encontro fizeram uso da palavra o vice-prefeito Cícero Alberto, o presidente da Câmara  Samuel Sá, e o vereador Luisão.

Mais imagens

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS