Connect with us

Picos

Presidente da Câmara Municipal de Picos está internado com Covid-19

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, está internado após testar positivo para Covid-19. Ele está internado no Hospital São Marcos na capital Teresina desde a última segunda-feira, 5 de abril. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do político.

Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação do vereador Chaguinha, ele testou positivo no dia 30 de março, e estava com sintomas, mas necessidade de internação, até na segunda-feira, 5, quando recebeu orientação médica para repetir os exames, que apontaram que ele estava com 40% dos pulmões comprometidos, e então foi internado no hospital citado anteriormente.

Presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Chaguinha

O presidente da Câmara de Picos, vereador Chaguinha, agradeceu a Deus pela melhora e ao povo picoense que o mandou mensagens desejando uma boa recuperação. Ele ainda destacou que acredita que logo retornará para Picos.

“Graças a Deus tenho melhorado a cada dia. Agradeço ao povo de Picos que está sendo muito solidário, estão me mandando muitas mensagens e rogado pela minha recuperação. Acredito que logo terei alta e retornarei à Picos. Só tenho a agradecer a todos que estão lutando comigo contra à Covid”, frisou.

Chaguinha está sendo monitorado pela equipe médica e seu quadro segue evoluindo a cada dia. A previsão é que ele tenha alta após sete dias de internação.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS