Connect with us

MUNICÍPIOS

Presidente do PSL no Piauí, Fábio Sérvio, se reúne com apoiadores em Picos para discutir avanços

Publicado

em

Apoiadores da candidatura do presidente eleito, Jair Bolsonaro, estiveram reunidos na tarde deste domingo, 25, na churrascaria Boteco Campelo, no Piauí Shopping na cidade de Picos, com o presidente do PSL no Piauí, Fábio Sérvio,  que concorreu como candidato ao cargo de governador pela oposição ao governador do Estado do Piauí.

O então presidente do Partido Social Liberal no Piauí, Fábio Sérvio, juntamente com lideranças da política da microrregião picoense como: capitão Everton, empresário Júnior Nobre, O vice-prefeito de Jaicós, Branco, e sua comitiva, como também representantes das cidades de Alegrete, Vila Nova, Itainópolis dentre outras, trataram sobre o crescimento e expansão da sigla partidária na cidade de Picos, microrregião e a nível estadual.

De acordo com o professor, Nassis Alencar, no encontro foi pautado sobre a criação de diretórios municipais em cidades da microrregião de Picos, bem como o desenvolvimento de projetos sociais. Outro fator abordado em pauta durante a reunião, foi assegurar apoio às candidaturas nas eleições municipais de 2020, onde será lançada candidatura ao cargo de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

“O encontro foi além de uma reunião política a respeito dos que lutaram bravamente na campanha presidencial do presidente Bolsonaro na nossa região, como também do nosso candidato a governador Fábio Sérvio. Foi discutido durante o encontro, a politização de jovens no interior do Estado, o desenvolvimento de projetos sociais e a expansão do partido em cidades da microrregião” afirmou o professor.

O encontro reuniu além de políticos, a presença de advogados, jornalistas, empresários e da sociedade civil organizada.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS